MISSIONÁRIA KEILA REBECA MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS

POST DA SEMANA

DEIXE SEU RECADO

quarta-feira, 4 de maio de 2011

EU SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS


Me disseram que eu não ia conseguir!
Me disseram: não devia prosseguir!
Falaram tantas coisas negativas, que eu quase parei!
Me disseram que eu não tinha vocação!
Que a minha situação havia ido longe demais, para vencer!
Pensei mesmo em desistir!
Me parecia impossivel!
Isso aos olhos dos homens;
Da história;
Do mundo!
Mas em Deus eu posso vencer!

Vencedor, Campeão!
Gravaremos nosso nome na história!
Vencedor, Campeão!
Nunca abandonaremos a batalha!
Desistir jamais!

Às vezes acontecem coisas na vida,
Que nos deixam abatidos e queremos desistir;
Mas não é assim que um vencedor se porta!
Ele olha sempre a frente em qualquer prova;
Aproveita do passado, lições;
Para ser um vencedor!

Fui surdo para os nãos;
Cego para os empecilhos;
Pois quem nasce pra vencer
Não se prosta pra derrota
Levante- se vencedor

Vencedor, campeão!
Gravaremos nosso nome na história!
Vencedor, campeão!
Nunca abandonaremos a batalha!
Desistir jamais!

Todo aquele que quer ser um vencedor;
Precisa conhecer as suas armas!
Pra vencer o opressor
Busque forças no Senhor
Ele faz do fraco, vencedor!


Me disseram que eu não ia conseguir
Me disseram: não devia prosseguir
Mas se esqueceram que Deus me faz mais que vencedor! 
ESSA LETRA MARCOU E MARCA OS MOMENTOS QUE TENHO VIVIDO EM MINHA VIDA, CERTAMENTE VAI IMPACTAR VOCÊ TAMBÉM, RAIZ CORAL VENCEDOR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEI XE SEU COMENTÁRIO NESTE BLOG , SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

MEUS SLIDES

PALAVRA DO DIA

QUER DIVULGAR NOSSO BLOG EM SEU SITE OU BLOG? COPIE E COLE NO SEU BLOG:

BannerFans.com

PREVISÃO DO TEMPO AQUI NA REGIÃO

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

CHAT GOSPEL


MULHER VIRTUOSA QUEM A ACHARÁ???

TRAFEGO DE VISITANTES DE TODA PARTE

GUESTBOOK

NOVA ODESSA