MISSIONÁRIA KEILA REBECA MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS

POST DA SEMANA

DEIXE SEU RECADO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESSA MENSAGEM É PARA VOCÊ


Quantas vezes você já falou ou já pensou em desistir de algo na sua vida? Todas nós passamos por isso, por diversos motivos.
Essa
vontade às vezes parece que é a única saída em certas situações. Nos
vemos sem resposta, sem sinal de mudança, parece que não aguentaremos
mais, ou então quando achamos que “agora vai”, não vai e até piora em
algumas ocasiões. Mas calma, é assim mesmo com todas nós.


Nosso
Jesus, não disse: Pai, afasta de mim esse cálice? Lc 22:42 Pai, se
queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade,
mas a tua. A carne é fraca mesmo, e sozinhas não aguentamos, queremos
desistir, mas Deus nos garante força quando estamos fracas 2 Co 12:10,
nos renova quando estamos cansadas Is 40;31, nos fortalece e nos
sustenta com Sua destra fiel. Is 41:10.


Aguente firme, sei do que
estou falando, eu não sou nenhuma mulher maravilha,ou um Super Homem !!
que sei sempre como lidar com todos os meu problemas, que sou perfeita,
que não pensei em desistir também de coisas na minha vida…eu sou mulher
como você, sinto esses sentimentos todos, mas me apego à Deus e peço
Sua ajuda, pois sozinha eu não sou ninguém.


E é sempre Deus que
me renova e me faz crer que independente de qualquer coisa Ele está no
barco, e não me deixará afundar ou desistir de tentar lançar as redes,
Lucas 5:5 E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado
toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.


Ouça
a voz de Deus e não desista mesmo que você até agora não tenha “pescado
nada” do que semeou, ou o que esperou que mudasse em sua vida, lance
suas redes e renove-se em Deus e Ele encherá elas para você, seja no seu
casamento, finanças, emoções, saúde, família, até mesmo o desejo que
você tem de ser, agir, pensar e viver de forma diferente.

Ele está no barco, Ele cuida de você. Mt 6;32 De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Creia em Deus, não DESISTA, Ele está cuidando de você e de tudo na sua vida, Ele está vendo seus sentimentos, e te diz: CALMA, EU ESTOU NO BARCO !


UMA AMIGA EM MEU ORKUT ENVIOU-ME ESTA MENSAGEM E DEUS FALOU COMIGO FALARÁ COM VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEI XE SEU COMENTÁRIO NESTE BLOG , SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

MEUS SLIDES

PALAVRA DO DIA

QUER DIVULGAR NOSSO BLOG EM SEU SITE OU BLOG? COPIE E COLE NO SEU BLOG:

BannerFans.com

PREVISÃO DO TEMPO AQUI NA REGIÃO

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

CHAT GOSPEL


MULHER VIRTUOSA QUEM A ACHARÁ???

TRAFEGO DE VISITANTES DE TODA PARTE

GUESTBOOK

NOVA ODESSA