MISSIONÁRIA KEILA REBECA MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS

POST DA SEMANA

DEIXE SEU RECADO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

FIELMENTE (FAITHFULLY)



Esta noite eu vi uma estrela cadente
Fez-me imaginar onde você está
Por anos eu tenho sonhado com você
E eu imagino se você está pensando em mim também
Neste mundo de romance barato
E o amor que se dissipa logo após a dança
Eles dizem que eu sou um tolo por esperar algo mais
Como eu posso realmente amar alguém que eu nunca tenha visto antes?
Mas eu tenho desejado pelo amor verdadeiro em cada dia vivido
E eu sei que o amor real é um aprendizado de como se entregar
Então, eu oro para que Deus traga você para mim
E eu oro para que você me encontre esperando fielmente

Fielmente, eu sou teu
A partir de hoje até a eternidade
Fielmente, eu irei escrever
Escrever-te uma canção de amor com a minha vida
Porque este tipo de amor vale a pena ser esperado
Não importa o quanto tempo demore, Eu sou teu
Fielmente

Este noite eu vi um casal de apaixonados
Lembraram-me da minha própria solidão
Eles dizem que eu sou um tolo por continuar orando por você
Como eu posso querer desistir de um sonho que não será verdadeiro?
Mas eu continuarei acreditando que Deus ainda tem um plano
E ainda que eu não consiga te ver agora,
Eu sei que Ele consegue
E algum dia eu te darei tudo de mim
Até que eu te encontre, eu estarei esperando fielmente

Fielmente, eu sou teu
A partir de hoje até a eternidade
Fielmente, eu irei escrever
Escrever-te uma canção de amor com a minha vida
Porque este tipo de amor vale a pena ser esperado
Não importa o quanto tempo demore, Eu sou teu
Fielmente





LETRA E MÚSICA DE ERIC E LESLIE LUDY!!!

Um comentário:

  1. I dont really understand what you have writen but i do really like the pictures. It shows so much love and effection...

    Anyway thanks for dropping by..:)

    ResponderExcluir

DEI XE SEU COMENTÁRIO NESTE BLOG , SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

MEUS SLIDES

PALAVRA DO DIA

QUER DIVULGAR NOSSO BLOG EM SEU SITE OU BLOG? COPIE E COLE NO SEU BLOG:

BannerFans.com

PREVISÃO DO TEMPO AQUI NA REGIÃO

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

CHAT GOSPEL


MULHER VIRTUOSA QUEM A ACHARÁ???

TRAFEGO DE VISITANTES DE TODA PARTE

GUESTBOOK

NOVA ODESSA