MISSIONÁRIA KEILA REBECA MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS

POST DA SEMANA

DEIXE SEU RECADO

quarta-feira, 2 de março de 2011

ARTIGO SOBRE MISSÕES POR MEU AMIGO E IRMÃO DEEJAY PINOY

Olá minha irmã. Eu tive a oportunidade de ver seu blog e há alguns pontos muito bons feitos. Um fato da questão é que estamos a ver como o Espírito nos conduz e nos guia. Quando a pessoa qualquer pessoa em qualquer nível de ministério prevê qualquer tipo de restrições ou proibições que realmente não está em conformidade com a Palavra de Deus, eles mesmos passam a estar sujeitos ao escrutínio biblicamente questionáveis. Há apenas absoluta na verdade e essa verdade não racionaliza e justifica. É como está escrito. Com isso dito, a realidade global é que há muitas igrejas que desconsideram o fato de que absolutamente tudo pertence a Deus e era sua antes mesmo de nós nunca foram abençoados com ele. Em que eles estão muito preocupados com a carne material em vez de buscar o espiritual. A desvantagem é que há aqueles que vão para os ministérios de missões em qualquer capacidade e acabam lutando sem estar devidamente preparados ou compreender plenamente "visão interior" desse país e sua cultura. Eles vêem Chrstianity como uma religião ocultista e ocidentalizada. E há alguma verdade nisso. Ela resume-se a qualquer um que estamos trazendo a mensagem central de Cristo, nosso Senhor, ou é uma mensagem de escravidão religiosa. Ao longo da história cristã religião organizada tentou ocidentalizar o que Deus criou como "perfeição". Jesus não disse: Ide por todo o mundo e fazer discípulos de homens e ocidentalizar-los para que possam ser induzidos em erro em uma multiplicidade de interpretações falsas e pretensioso DA VERDADE. Dizer isso seria assunto para scrunity escrituras como pela doutrina em que Jesus falava. Para este efeito, é por isso que eu realmente acredito e estou convencido de que as missões de natal é uma função vital para o organismo como um todo. Ele preenche o que a cultura ocidental não pode de forma sincera e não é capaz de, em alguns aspectos. Mas voltando ao ponto. Igrejas estão na geração agora hesitante por causa daqueles que escolhem usar Ministério como um rendimento ou um emprego. Em seguida, deram-nos a desejo carnal, em vez de Verdade confirmada chamados para o ministério. Muitas vezes enganando os outros para seu próprio ganho. Apesar de muitos possivelmente tentativa de debate, colocar o seu espírito de testemunho diante da presença de Deus e deixar que seja o juiz eo júri. Quase toda vez que a presença de Deus dirá a eles e não é uma vista bonita para ser. Nossa motivação deve ser a de Deus como Jesus foi no contexto de onde Jesus afirmou claramente: "Eu sou o negócio do meu pai "e assim deveria ser em todos os momentos. É? não. É evidente que em muitos aspectos, por causa dessas ações ambos os lados e ver a Palavra VERDADE e tem barateado. Como disse Paulo, um está chamando ou eleição deve ser absoluta, sem dúvida. Isto é confirmado pelo testemunho do Espírito e da verdade. Então, isso deve ser com o ministério em TODOS os níveis e capacidades. Temos provas nosso ministério não se baseia em finanças ou expectativas irrealistas de Deus e como seus filhos não fazem Em obediência como um pai para uma criança sem causa e sabemos que o nosso pai na fé de Deus em suas intenções está nos guiando bem onde precisamos ser para que o tempo ea estação. Coração conhecimento e sabedoria, diz-me que as coisas financeiras são a menor das nossas preocupações, por qualquer motivo. Pelo contrário, precisamos ter uma confiança total, como fez Jesus com o seu próprio ministério aqui na terra. Em nenhum lugar nas Escrituras que eu vi qualquer evidência de ele pedir dinheiro para apoiar o ministério xyz internacional ou A primeira igreja denominacional independentemente de qualquer lugar. Suas necessidades foram atendidas e fez, sem dúvida, porque ele sabia quem era o pai como um pai e foi capaz de sustentar-lhe que ele estava na carne pelo Espírito. Vamos nos preocupação de agradar a Deus, dizendo a verdade, e usando o que é colocado diante de nós. Lembro-me que ele não vai nos dar algo maior, a menos na prestação de contas somos capazes de provas pelo nosso testemunho do Espírito ea verdade. A tendência da carne é pensar grande e grande, mas ainda na realidade e na nossa carne, em muitos muitos aspectos estamos ainda bebês. Não vamos reclamar do que os outros não estão fazendo por nós. Vamos nos concentrar no que Deus colocou diante de nós e concluir a tarefa que nos foi dado. Estamos apenas a estagnação devido ao nosso desejo carnal querer discutir e debater. Eu respeitosamente lembrar aqueles que carregam esta atitude que é Deus e quem é filho? Amém! Nunca estamos mais sabendo então Deus a nós mesmos. Isso é um absoluto! Quando nós por escolha nos posicionamos para tal atitude. Eu respeitosamente teria pedido para que reexamine que você está diante de Deus e se arrepender. Qualquer forma de missões é um grande chamado, mas temos de ser sacrificado na natureza para nos elementos de prova a Deus que ele pode agir de Deus na natureza altruísta. Missões não é sobre o recebimento de vez sobre seus abnegados dando no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEI XE SEU COMENTÁRIO NESTE BLOG , SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

MEUS SLIDES

PALAVRA DO DIA

QUER DIVULGAR NOSSO BLOG EM SEU SITE OU BLOG? COPIE E COLE NO SEU BLOG:

BannerFans.com

PREVISÃO DO TEMPO AQUI NA REGIÃO

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

CHAT GOSPEL


MULHER VIRTUOSA QUEM A ACHARÁ???

TRAFEGO DE VISITANTES DE TODA PARTE

GUESTBOOK

NOVA ODESSA