MISSIONÁRIA KEILA REBECA MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS

POST DA SEMANA

DEIXE SEU RECADO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Textos bíblicos para convites de casamento


Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão uma só carne” (GN 2.24)

“E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39)

“Por onde tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus... Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti” (RT 1.16,17)

“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (MT19.6)

“Melhor é serem dois do que um...” (EC 4.9)

“O meu amado é meu, e eu sou dele...” (CT 2.16)

“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam” (CT 8.7)

“...não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora....” (GN 2.18)

“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente” (EC 3.14)

“... eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente” (1SM 20.23)

“Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.” (SL 92.4)

“Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos.” (SL 118.23)

“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (SL 118.24)

“... ele te concederá o que deseja o teu coração.” (SL 37.4)

“... Deus, o nosso Deus, tem nos abençoado” (SL 67.6)

“... e Ele assim os leva ao porto desejado” (SL 107.30)

“Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos... mostrando à geração futura os louvores do Senhor... e as maravilhas que fez” (SL 77.12; 78.4)

“... contarei todas as tuas maravilhas ...para que saibam que nisto está tua mão, e que tu, Senhor, o fizeste” (SL 77.12; 109.27)

“... maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem” (SL 139.4)

“E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim” (JR 32.40)

“... O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha semente e a tua semente, seja perpetuamente” (1SM 20.42)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEI XE SEU COMENTÁRIO NESTE BLOG , SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

MEUS SLIDES

PALAVRA DO DIA

QUER DIVULGAR NOSSO BLOG EM SEU SITE OU BLOG? COPIE E COLE NO SEU BLOG:

BannerFans.com

PREVISÃO DO TEMPO AQUI NA REGIÃO

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

CHAT GOSPEL


MULHER VIRTUOSA QUEM A ACHARÁ???

TRAFEGO DE VISITANTES DE TODA PARTE

GUESTBOOK

NOVA ODESSA