MISSIONÁRIA KEILA REBECA MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS

POST DA SEMANA

DEIXE SEU RECADO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O MURO





O MURO....
Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De
um lado do muro estavam: Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do
outro lado do muro estavam: Satanás, seus demônios e
todos os 
humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem 
indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em
dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco
os prazeres do mundo.
O jovem indeciso observou que o grupo do 
lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei, desce do 
muro agora... Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem 
dizia nada.
Até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
-
O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e
 
ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam? Grande foi a
surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque O Muro é 
MEU.
NÃO FIQUEM MEU AMIGO EM CIMA DO MURO, DECIDA HOJE, EU QUERO JESUS, EU QUERO MORAR NO CÉU, COM JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, SEM JESUS ESTAMOS PERDIDOS!!!

FONTE:LEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEI XE SEU COMENTÁRIO NESTE BLOG , SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

MEUS SLIDES

PALAVRA DO DIA

QUER DIVULGAR NOSSO BLOG EM SEU SITE OU BLOG? COPIE E COLE NO SEU BLOG:

BannerFans.com

PREVISÃO DO TEMPO AQUI NA REGIÃO

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

CHAT GOSPEL


MULHER VIRTUOSA QUEM A ACHARÁ???

TRAFEGO DE VISITANTES DE TODA PARTE

GUESTBOOK

NOVA ODESSA